segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Devo diferenciar músicas católicas com Evangélicas?

Acusação: Não escuto músicas católicas porque sou Evangélico.
Primeiramente, não devo diferenciar músicas católicas com evangélicas e segundo, o que tem a ver uma pessoa ser evangélica e deixar de ouvir música católica? Isso não justifica.
Devemos observar que músicas católicas também são GOSPEL, ou seja, EVANGÉLICAPois falam de Deus do mesmo modo que o protestante  fala, evangeliza,prega e fala do amor de Jesus. Porque deveríamos diferencia-los? Certamente você que esta lendo achava que as músicas do Padre Fábio de Melo, Padre Zezinho,Anjos de Resgate fosse apenas ''Músicas Católicas''. NÃO, não existe um estilo de música Católica, do mesmo modo em que os protestantes só cantariam estilo de música gospel, até porque deveria ser chamado de música luterana ou protestante... Então pessoal, músicas católicas e protestantes são GOSPEL, não pode haver uma diferenciação, só quem é piega, como um certo amigo evangélico disse pra mim a seguinte frase da acusação:'' Não escuto músicas católicas porque sou Evangélico. Isso é ridículo! Ambos são todos cristãos e todas as músicas independentemente de denominação cristã falam de Deus e evangeliza...Por isso que o nome é GOSPEL que significa Evangelho. Obrigado.

sábado, 5 de novembro de 2016

Denominações cristas e fanatistas religiosos.

   Existe hoje no mundo mais de 60.000 denominações cristas, fragmentos, pedaços do que chamamos  hoje de ''CRISTIANISMO'' ,ou seja, a verdadeira religião dividida em em denominações com argumentos, pensamentos, opiniões e doutrinas diferentes. A denominação dominante ainda hoje é a ''IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA''. Nome dado para definir a igreja de cristo.    Do mesmo modo vieram outros que também quiseram definir a igreja de cristo dano-lhes um nome, tais como: ASSEMBLEIA DE DEUS,DEUS É AMOR,IGREJA BATISTA,ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA   entre outros.Porém,existe nestas denominações gente que nao se torna um verdadeiro cristao, mas sim um ''fanático religioso''. ou um ''participante piega''. Uns dizem: A católica vai pro inferno...! outros dizem: A evangélica vai pro inferno. Bom, as vezes acho que este tipo de gente nao tem cérebro. Já ouvi várias vezes Evangélicos e Católicos falarem mal um do outros,falam da roupa,da doutrina,do jeito de ser e de onde está.  Como é? Já temos juízes na terra no lugar de Deus para decidir quem vai pro inferno e quem vai pro céu? Eu chamo isso de fanatismo religioso,os quais dizem que já estao salvos só por estarem naquela igreja e que acham que as pessoas fora dela estao condenados, por isso tenho que dizer que para aceitar Jesus nao é preciso eu mudar de denominação ou pra que eu seja salvo como muitos dizem. Por isso coloquem na  cabeça, denominação nenhuma salva e nem escondi seus pecados,deixem de serem bestas quadradas, é por isso que o mundo está em pé de guerra com o estado Islâmico que matam em nome de Deus por serem fanatistas religiosos . Jesus quer bem a todos e tem gente ainda hoje que briga por religião. Somos uma só igreja, uma só religião.